terça-feira, 1 de junho de 2010
Garotinho recebe apoios de lideranças e pré-candidatos do PR
Numa reunião bem estruturada e bem acertada, na correria super às pressas, diante dos ataques que sofreu, para uma segunda-feira à tarde (14 h), sem mobilização de caravanas, somente reunião para lideranças e pré-candidatos do PR foi dado uma belíssima demonstração de apoio ao Governador Antony Garotinho que foi mais uma demonstração de força reunindo cerca de 1.300 pessoas, na Associação Comercial do Rio.
Foi uma reunião para os diretórios, zonais da capital, pré-candidatos e para as lideranças do partido. Todos saímos de ânimo renovado, com pespectivas de vitória e vendo a disposição e vontade dos companheiros, amigos e aliados à indignação diante de tantos ataques absurdos feitos por pessoas sem conhecimento de causa.
O Governo atual (Cabral) está fazendo de tudo para impedir a candidatura (Antony Garotinho), porque não quer debate, nem fazer campanha. Sabe que já está derrotado. A tática dele (Cabral) é tentar impedir a candidatura, para não ter que disputar o Governo do Estado do Rio de Janeiro. Garotinho diz que quer debater olho no olho, com Sérgio Cabral, sem a blindagem da mídia, sem manipulações, apenas mostrando fatos, comparando os dois governos.
"A grande verdade é que Cabral não está com medo de perder a eleição. O grande medo de Cabral é ser preso, caso eu me eleja governador e tenha acesso a todas as informações sobre a roubalheira e o mar de lama que contaminaram o seu governo. Um governo, onde o vice-governador Pezão deveria mudar de nome. Diante do superfaturamento de todas, eu disse todas, as obras do PAC, Pezão deveria passar a se chamar “Mão Grande”, diz Garotinho.
O PR e seus correlegionários estão de cabeça erguida e juntos vamos seguir em frente, sem nos acovardarmos. Vamos à luta! Vamos rumo a vitória! E diante dos atos desvairados e desesperados de Cabral não tenho dúvidas, de que vamos à vitória!
Graciano Caseiro - Assessor de Imprensa e Marketing
www.gracianocaseiro.blogspot.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário