Momentos Importantes...

Momentos Importantes...
Já subi em muitos momentos da vida e não vai ser agora que vou cair. Sigo movido pela experiência e pela graça de Deus.

sábado, 17 de julho de 2010

Trabalhando por um Rio melhor

É um prazer trabalhar por um Rio Melhor. Até que nasci e me criei em Santa Cruz, Zona Oeste, que sempre foi esquecida pelas autoridades. E nessa jornada ou melhor caminhada tenho condição de me empenhar muito para realizar algo para esse povo, e posso afirmar que faço parte dessa grande reforma política que estamos vivenciando em nosso Estado do Rio de Janeiro. Saúde Direito de Todos, deve ser um ato de pessoas preocupadas por uma vida mais alegre e não o descaso total com a vida que temos. A Palavra de Deus revela "Que Tudo Posso Naquele que me Fortalece".
E entre muitas chuvas, falta de luz, tapa buracos mal sucedidos, a falta de esperança de nosso povo, enfim, quero dizer graças a Deus, mesmo sabendo que a anos as autoridades (in)competentes não conseguem colocar em dia a vida de nossos eleitores e moradores, com tudo isso pretendo como Deputado Estadual fazer projetos que venham a definir posições relevantes para uma melhoria, com muito trabalho, e com certeza muitas vitórias, e pretendemos revitalizar a nossa querida Zona Oeste do Rio, a Costa Verde, e demais logradouros abandonados. Eu me sensibilizo com qualquer tipo de injustiça social. E na política ou você está do lado dos empresários ou está do lado dos trabalhadores. E se existem pessoas injustiçadas tanto na área de saúde, meio ambiente, social e outros devemos como Gestor Público dar condições para eles. Tudo isso me identifico com a minha cidade maravilhosa, que de bonita talvez só as pessoas, pois estamos devendo uma melhoria para aqueles que precisam cada vez mais. Devemos organizar a cidade, ela é muito importante para todos nós, mais colocando sempre as pessoas em primeiro lugar. Quem tem que correr da verdade, pensa que a mentira vai sobreviver. Pretendo disponibilizar projetos e recursos para que possamos melhorar, conservar, até porque nossos bairros ficaram largados por anos e anos. Fazendo o que fazemos, nem sempre é a solução, ou seja, tudo que se faz não foi o suficiente, mas vamos chegar lá. Por isso conto com todos vocês para juntos lutarmos, fazer a diferença e ser eleito Deputado Estadual pelo Rio de Janeiro. Sou Médico, Gestor Público e candidato a Deputado Estadual pelo PR - Partido da República, meu número é 22220. Conto com você e sua família e te aguardo no dia 3 de Outubro.

Dr. Antônio Carlos Pires - Dep. Estadual 22220
antoniopires2010@gmail.com
dr.antoniocarlospires@gmail.com
www.antoniopires2010.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário